quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

{Vídeo}Preparador Físico Artur Leonardo falando da partida diante do Vera Cruz

Preparador Artur Leonardo falando da superioridade física do time do Vitória imposta diante do time do Vera cruz no Clássico Viver. Leonardo mostrando que não veio para Vitória de Santo antão para passear. Parabéns Leonardo!!!

O Ressurgimento do Imperador Jadílson

Quem sabe, não desaprende. Após passar momentos turbulentos em sua carreira. Contusões, desconfianças e desacreditado por grande parte dos desportistas pernambucanos, eis que o talento reaparece.
Jadílson foi contratado pelo Vitória no início do ano, numa oportunidade dada pelo Presidente Paulo Roberto. Uma verdadeira aposta, no sentido de acreditar no ser humano. E ele vem dando a volta por cima. Após marcar 2 gols no clássico contra o Vera Cruz, o "Imperador" chegou aos 6 tentos marcados, e é o vice-artilheiro da competição, junto com Ciro do Sport. Só ficando atrás de Joélson do Santa Cruz que marcou 7 gols.
É pena que o atacante está de fora do jogo contra o Araripina no chapadão no próximo domingo. Ele foi expulso pelo árbitro da partida após dar um carrinho no adversário, e reclamar do cartão amarelo recebido.
fonte: nordestebol

Classificação do Campeonato Pernambucano 10ª Rodada:

COL TIME PG
1 Sport 22
2 Náutico 19
3 Salgueiro 16
4 Cabense 15
5 Central 14
6 Acadêmica Vitória 14
7 Porto 13
8 Ypiranga 12
9 Santa Cruz 11
10 Araripina 10
11 Vera Cruz 10
12 Sete de Setembro 6

Peu Santos pede demissão depois da derrota de virada no Clássico Viver

Depois da derrota de virada para o Tricolor das Tabocas por 3x2 o técnico Peu Santos entregou o cargo a diretoria do Vera Cruz. Quatro jogadores também foram dispensados pela diretoria saõ eles: Demir(Zagueiro) Wellington(Lateral) Kaká(Lateral) Cláudio(Atacante)

Nas Cinzas do carnaval quem levou a melhor foi o Taboquito no Clássico Viver

No Carneirão, o clássico da cidade entre Vitória e Vera Cruz teve mais emoção do que se esperava. O Galo abriu o placar logo aos seis minutos com Rafael Freitas. Negretti ampliou aos 15, mas o Vitória não estava morto e chegou à igualdade ainda na primeira etapa. Jadílson, aos 34 e Bruno Garcia, aos 39 marcaram os gols.No segundo tempo, o artilheiro Jadílson deixou sua marca novamente aos dez minutos de pois de uma envestida pela direit a do atacante Eduardinho que cruzou no segundo pau e sua equipe segurou o placar até o fim. O Vitória também passa a sonhar com o G4, pois tem os mesmos 14 pontos do Central - perde nos critérios de desempate - e ocupa a sexta posição. Por sua vez, o Vera Cruz está em penúltimo, abrindo a zona de rebaixamento, com 11 pontos. Ficha do jogo: Vitória: Rodrigo Carvalho,Sueliton,Alex Rava,Sandro Miguel,Alexandre;Daniel Carlos(Aguimeron),Fabinho Vitória,Clóvis(Eduardinho),Paulinho(Léo);Bruno Garcia e Jadílson Técnico: Roberto de Jesus Vera Cruz: Gideão,Ricardo,Joércio(Marquinhos),Negrete,Fábio,Everton;Edvan,Mizael(Alcimar),Vassoura;Rafael Freitas e Cláudio(Markony) Técnico: Peu Santos Cartões Amarelos: Eduardinho,Léo,Jadílson(V) Cartão Vermelho: Jadílson(V) Público:4896 Renda: 5.100,00 reais

Reabilitação é a palavra da vez

-Já pensando em seu próximo compromisso no Pernambucano, o Vera Cruz volta aos trabalhos no dia de hoje preparando-se para encarar o Cabense, no próximo domingo (21), às 16h30, no Carneirão. -“O tempo é precioso e não podemos vacilar, precisamos nos reencontrar com a vitória dentro da competição para pontuarmos e partir com força total rumo ao G-4, essa é nossa meta, pra isso, precisamos cada vez mais trabalhar”, destacou o presidente Fernando Nogueira. Por:Melicio Oliveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...