terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Central está definido para estréia e jogará no 4-4-2

O técnico Reginaldo Sousa dirimiu suas dúvidas e acabou definindo a equipe Alvinegra após o coletivo desta tarde, visando a estréia amanhã à noite diante do Vitória no estádio Luiz José de Lacerda.

A principal dúvida do técnico da Patativa do Agreste residia na lateral esquerda. Com Marquinhos Caruaru baleado, sem condições de jogo, já que está entregue aos cuidados do Departamento Médico Centralino e o outro jogador da posição Anchieta contratado recentemente, sem reunir condições físicas ideais, Reginaldo viu-se obrigado a ter que improvisar alguém na posição e o escolhido foi o volante Fernando Pires que será deslocado para a ala esquerda Alvinegra.

No gol Isaías ganhou a preferência do treinador e defenderá o arco do Alvinegro Caruaruense para a partida de estréia diante do Vitória. No ataque Reginaldo escalou o artilheiro da equipe na Copa Pernambuco Gerailton ao lado de Anderley.

Na confirmação da equipe duas surpresas, o meia Sueldes fica no banco e o goleiro Davi não foi nem relacionado para figurar no banco da Patativa no jogo de amanhã.

Reginaldo relacionou 19 jogadores para o jogo de amanhã no Lacerdão: Isaías, Elias, Rafael, Joel, Nilmar, Sidney, Fernando Pires, Paiva, Elton, Ione, Sueldes, Carlinhos, Rodrigo Santos, Marquinhos Alagoano, Felipe Espada, Émerson, Anderley e Gerailton.

O time está definido e vai atuar no esquema 4-4-2 com: Isaías, Nilmar, Sidney , Paiva e Fernando Pires (improvisado); Élton, Ione, Rodrigo Santos e Marquinhos Alagoano; e no ataque Anderley e Gerailton.

Dos oito relacionados para o banco, um vai sobrar: Elias, Joel, Kléber, Rafael, Sueldes, Émerson, Carlinhos e Felipe Espada.

Fonte: Faltou o gol

RELACIONADOS PARA O JOGO DIANTE DO NÁUTICO NO ESTÁDIO CARNEIRÃO AS 20:30

O Técnico Peu Santos comandou um coletivo de 40 minutos hoje a tarde no Estádio do Carneirão um com bastante expectadores que assistiram atentamente Reestréia do Carneiraõ Depois de ter passado por uma reestruturação Não Gramado e cabines de imprensa.
Depois o Técnico Peu Santos repassou para a imprensa presente não Estádio os 18 relacionados para a partida diante do Clube Náutico Capiparibe as 20:30 no Carneirão Segue abaixo os relacionados para o confronto: Goleiros: Gideão e Léo Laterais: Ricardo,Wellington e Kaká Zagueiros:Demir,Negretti,Joércio e Everton Volantes: Gideon,Rodrigo e Rafinha Meias:Misael,Alcimar e Marquinhos Atacantes: Cláudio,Markony e Dal Os Jogadores do Vera Cruz já se encontram em regime de concentração.

RELACIONADOS PARA O JOGO DIANTE DO CENTRAL EM CARUARU AS 20:30

O Vitória realizou um reacreativo Na parte da manhã de hoje no CT fazer das Tricolor Tabocas Sob o comando do técnico Júnior logotipo e Almeida Após O término do trabalho repassou uma lista dos 19 jogadores relacionados para a partida diante do Central não Lacerdão em Caruaru que já estão em regime de concentração desde as 14:00 horas. Segue abaixo os relacionados para a partida diante da Patativa: Goleiros: Elysandro e Rodrigo Carvalho Laterais:Sueliton, Paulinho e Alexandre Aguiar Zagueiros: Alex Rava,Diguinho,Sandro Miguel e Tuta Volantes: Aguimeron,Cris,Fabinho Vitória e Vinicius Meias:Clóvis e Léo Atacantes: Aleandro, Bruno Garcia,Cléber Monteiro e Eduardinho. Arbitragem: Antônio Hora Filho Alcides Lira Wilton Lins Sérgio Claudino

(NÁUTICO) - TIMBU confirmado para a estreia no Pernambucano contra o VERA CRUZ

Sem mistérios e sem rodeios, o técnico do Náutico, Guilherme Macuglia, confirmou, nesta segunda-feira, a escalação da equipe para a estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Vera Cruz, na próxima quarta-feira, em Vitória de Santo Antão, às 20h30.

Glédson; Diego Bispo, Cláudio Luiz e Gomes; Douglas Maia, Nílson, Derley, Hélton Luiz e Michel; Carlinhos Bala e Fernandão.

Um 3-5-2 básico, sem improvisações.

Sete destes atletas participaram da campanha do Náutico na Série A em 2009. As novidades são Diego Bispo, Hélton Luiz, Gomes e Fernandão, muito embora os dois primeiros já tenham atuado pelo Timbu anteriormente — Bispo durante o Estadual em 2009 e Hélton em 2007 e 2008. Gomes veio do Goiás e Fernandão foi promovido das categorias de base do Timbu.

Dos que ficaram de 2009, o que menos atuou foi o lateral-direito Douglas Maia, que não teve um bom desempenho e até fora do banco ficou por muitos jogos. A chance de ele se firmar começa agora, que ele concorre pela posição apenas com Thiego, jogador promovido dos juniores neste ano, que ainda não disputou nenhuma partida como profissional.

Já Glédson, Cláudio Luiz, Nílson, Derley, Michel e Carlinhos Bala são bons jogadores e representam a espinha dorsal do time neste Campeonato Pernambucano.

Em tempo, o Timbu ainda contratará, no mínimo, um lateral-direito, um meia e um atacante.

Do Blog do Torcedor

(CENTRAL) - Coletivo define o time nesta terça-feira e meia Ione está liberado para a estreia contra o Vitória

O Central voltou aos treinamentos nesta segunda-feira no Lacerdão.

O técnico Reginaldo Sousa confirmará o time que entrará em campo nesta quarta-feira na estréia contra o Vitória nesta terça-feira no coletivo na parte da tarde no Lacerdão.

O lateral esquerdo Marquinhos Caruaru, o lateral direito Felipe e o goleiro Davi estão fora da estréia, isto porque todos estão entregues ao dm do clube.

O zagueiro Emerson foi liberado pelo dm do clube, mas espera sua regularização que deve sair nesta terça-feira.

O lateral esquerdo Anchieta dificilmente será regularizado para a partida desta quarta-feira e com isto o jovem Joel poderá aparecer como titular.

O meia Ione está liberado para atuar, já que na verdade o atleta não está suspenso, segundo informações houve um engano, confundiram o jogador com outro atleta.

Fonte: Girodosesportes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...