sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

VERA CRUZ VENCE JOGO TREINO CONTRA O AGAPE NA CAPITAL PERNAMBUCANA

O Vera Cruz venceu mas um jogo treino de preparação para a estreia do Campeonato Pernambucano diante do Náutico no Carneirão ás 20:30. O jogo foi realizado na Capital Pernambucana hoje pela manhã e o Vera Cruz acabou goleando por 5x1 Agape(Agência de atletas profissionais de Pernambuco), os gols foram assinalados por Cláudio(2),Misael(2) e Alcimar.
O técnico Peu Santos vai realizar seu ultimo jogo treino no próximo domingo dia 10 de Janeiro contra o Juniores do Vera Cruz na cidade de Camocim de São Félix.
Antes estava marcado contra a seleção de Camocim,mas o presidente do Vera Cruz Fernando Nogueira disse que não vai correr mais risco de jogar com outras equipes para nenhum jogador do Galo se contundir para a estreia do estadual.

Paulo Roberto dá exemplo de “Fair Play” e mostra que rivalidade entre os clubes de Vitória nunca existiu!!

Na reunião entre Ministério Público, Federação Pernambucana de Futebol e os clubes, para assinatura do “TAC”, onde ficou determinada a permanência da fórmula do Pernambucano de 2010, o destaque ficou mesmo com o espírito de esportividade do presidente do Vitória, Dr. Paulo Roberto, que vestiu a camisa de administrador público, na qualidade de secretário de Cultura, Turismo e Esporte do município, mantendo em diversos momentos o diálogo com o presidente do Vera Cruz, Fernando Nogueira. A suposta rivalidade que nunca existiu não foi cogitada em nenhum momento. “Espero que os dois clubes decidam o título do Pernambucano, naturalmente, nessa hora, vou torcer pelo Vitória”, declarou Paulo Roberto, demonstrando o interesse maior pelo progresso do município. “Futebol não é uma guerra, e nem se pode cogitar isso; o esporte deve promover a paz e a união entre as pessoas”, pontuou. No final, o presidente do Vitória posou ao lado de Fernando Nogueira para uma fotografia. Sobre o termo de ajuste de conduta, o presidente do Vitória afirmou que o Ministério Público apenas ratificou o que os clubes já haviam decidido no Conselho Arbitral e que o campeonato não teve sua fórmula de disputa alterada, porque a mudança foi realizada por força de liminar. Fonte: Luciano Sabre/Site Oficial do Vitória
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...