quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tricolor das Tabocas realizou técnico tático a tarde no campo da Viúva

O treinador Júnior Almeida trabalhou um técnico tático hoje a tarde com os jogadores em campo reduzido Na primeira parte do treinamento ele realizou as movimentações de três atacantes contra dois zagueiros,depois dois atacantes contra um zagueiro e por último atacante contra zagueiro já prevendo as dificuldades que irá encontrar em Caruaru diante do Central na próxima quarta-feira dia 13 de Janeiro. No final do treinamento realizou uma movimentação de dois toques na bola para descontração do grupo. A baixa do treinamento da tarde foi a ausência do atacante Aleandro que vem sentindo um incomodo no calcanhar direito(foto acima) e a do Zagueiro Alex rava que está sentindo o adutor da coxa esquerda(foto acima), o mesmo preferiu se poupar para entrar bem na competição. Quem saiu do DM foi o volante Vinicius e está trabalhando agora com o preparador físico Cláudio Romão. Amanhã o Vitória realiza seu coletivo apronto em limoeiro as 15:00.

{Vídeo}Volante Daniel Carlos Novo Contratado do Tricolor das Tabocas na Coletiva

{Vídeo}Atacante Jadílson Novo Contratado do Tricolor das Tabocas na Coletiva

Vitória acerta com o atacante Jadílson ex-Sport

Atacante Jadílson de 29 anos ex -- Sport e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Central e chega para Reforçar o ataque do Vitória não Campeonato Pernambucano . Jadílson já realizou alguns trabalhos físicos pela manhã na Academia do Golden Meta E Tarde continua os trabalhos físicos com o preparador Cláudio Romão. Com essa contratação de Jadílson o Vitória chegou 15 ª contratação para o Campeonato Pernmabucano em relação ao time que disputou uma Copa Pernambuco 2009.

MEMÓRIA

Jadílson ganhou notoriedade ao marcar dois gols na histórica vitória do Sport sobre o Bahia, em 2005, na Ilha, pela Série B do Brasileiro. Foi ele o atuor dos dois gols que decretaram a espetacular virada a poucos minutos do fim. Naquele ano, o critério de desempate salvou o time pernambucano do rebaixamento (número de gols).

O calvário do jogador começou justamente quando despontava como candidato a ídolo da torcida leonina, em 2006. A primeira cirurgia no joelho era apenas o início do drama. Nos anos seguintes, o departamento médico passou a ser rotina. Antes de chegar ao Sport, Jadílson atuou no Banyas, dos Emirados Árabes. Atlético/PR, Unibol, Petrolina e Confiança são os outros clubes na carreira do pernambucano.

Volante Daniel Carlos Récem contratado já trabalhou a Parte física pela manha na academia

O volante Daniel Carlos de 29 anos 1,76 ,78 kg e já teve passagens pelo Mogi Mirim,Juventus,Portuguesa Santista,Bragatinho,Gama,Sport(2003),Estrela Amadora(POR),Futebol Goiano. Em conversa com o volante em cerca de 15 dias ele já está pronto e fica a disposição do treinador Júnior Almeida para estrear e se junta aos volantes Vinicius,Aguimeron,Cris,Fausto. Hoje a tarde treina novamente no campo da viúva o condicionamento físico com o professor Cláudio Romão.

{Vídeo}Zagueiro Fábio do Vera Cruz analisando os amistosos e preparação do Vera Cruz

PROGRAMAÇÃO DO VITÓRIA PARA HOJE

Quinta-Feira Dia 07/01/2010

Manhã 11h00min Academia Golden Goal

Tarde: 15h00min Técnico / Tático Viúva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...