domingo, 3 de janeiro de 2010

VITÓRIA VENCE JOGO TREINO DIANTE DO COMBINADO DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

Em jogo treino realizado nesta tarde em Camocim de São Félix, o time do Vitória venceu o Combinado de Camocim pelo placar de 3x0. Os Gols do Tricolor das Tabocas foram marcados por Cléber Monteiro aos 30 minutos do 1º t, depois de uma bomba do jogador Fabinho Vitória na entrada da aréa o goleiro adversário deu rebote Cléber só teve trabalho de balançar as redes; O segundo gol do Vitória aconteceu aos 06 minutos do 2º t,depois de um cruzamento da direita para esquerda do ala Paulinho na aréa para Fabinho Vitória cabeceiou voltando para a pequena aréa e o meia clóvis fez o segundo tento do tricolor 2x0; o terceiro gol do Vitória veio aos 18 minutos do 2º t depois de um contra ataque Cléber Monteiro cortou para perna esquerda em diagonal na entrada aréa e chutou sem chances para o goleiro adversário de Camocim sacramentando os 3x0 da partida. Ficha Técnica: Elysandro(Rodrigo Carvalho),Sueliton,Sandro Miguel,Diguinho(Tuta),Alex Rava(Serginho),Paulinho(Alexandre Aguiar);Aguimeron,Fabinho Vitória(Cris),Clóvis(Léo);Cléber Monteiro e Bruno Garcia(Eduardinho). Técnico: Júnior Almeida Gols do Vitória: Cléber Monteiro(30/1t;18/2t) e Clóvis(06/2t) O Vitória que está procurando uma equipe profissional para realizar seu último amistoso antes de estréia diante do Central no próximo dia 13 de Janeiro em Caruaru.

Santa Rita vence amistoso contra o Vera Cruz (PE)

Na tarde deste domingo (4), o Santa Rita recebeu, no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, a equipe do Veraz Cruz (PE), clube da primeira divisão do futebol pernambucano, comandado pelo técnico alagoano Peu Santos. Em seu primeiro amistoso antes do campeonato alagoano, o time bocamatense não decepcionou sua torcida e venceu os pernambucanos por 2 x 1.
Em uma partida bastante movimentada, foram os donos da casa que abriram o marcador com o atacante Thiago Silva, que colocou a bola para o fundo do gol depois de perfeita cobrança de escanteio do lateral Julio Tatu, aos 15 minutos de jogo.
Não demorou muito e mais uma vez através dele, Thiago Silva, o Santa amplia o placar no Olival Elias. O atacante recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro pernambucano, fazendo Santa Rita 2 x 0 Vera Cruz, aos 17 minutos.
Na etapa final, o técnico do time pernambucano, Peu Santos, realizou diversas modificações, o que deu uma nova cara a equipe visitante. Aos 39 minutos, o Vera Cruz diminuiu o placar com Joel e chegou a ensaiar um empate, mas a partida terminou em Santa Rita 2 x 1 Vera Cruz.
Fonte: www.Toquedeprimeira.com

RELACIONADOS PARA O JOGO TREINO SELEÇÃO DE CAMOCIM X VITÓRIA

Segue Abaixo os 18 relacionados para o Jogo Treino em Camocim de São Félix:
Você poderá acompanhar em tempo real pelo www.twitter.com/bergaraujo apartir das 15:00 horas direto da cidade de Camocim.
Goleiros:
Rodrigo Carvalho
Elysandro
Laterais:
Sueliton
Alexandre
Paulinho
Zagueiros:
Alex Rava
Sandro Miguel
Diguinho
Tuta
Serginho
Volantes:
Vinicius
Fabinho Vitória
Aguimeron
Meias:
Clóvis
Léo
Atacantes:
Cléber Monteiro
Bruno Garcia
Eduardinho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...