sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

TV Nova pode transmitir jogos do Pernambucano 2010

Do Site Papo de Bola do amigo Edu Lima
Pernambucano 2010 I
- Acho que ainda não passei os primeiros televisionamentos da Globo Nordeste. Então, vamos a eles (só a partir da segunda rodada):
17/1, Vitória x Sport;
20/1, Cabense x Santa Cruz;
24/1, Náutico x Sete de Setembro;
27/1, Salgueiro x Sport;
31/1, Porto x Santa Cruz;
3/2, Cabense x Náutico;
7/2, Santa Cruz x Ypiranga;
17/2, Sete de Setembro x Sport; e 21/2, Salgueiro x Santa Cruz. Pernambucano 2010 II - Pode ser que haja outra emissora transmitindo: a TV Nova, que passou a Copa Pernambuco e retransmite o Esporte Interativo. Durante um especial de fim de ano, o apresentador Pedro Paulo afirmou que a Nova tem conversado com a Globo NE para transmitir partidas que esta não mostrará, além de confirmar a exibição do Estadual de Juniores. Agradecido pela dica do conviva Fábio Machado Cavalcanti, que observa bem: sendo Recife praça de três clubes grandes, pode dar mais de um transmitido por rodada, ou então jogos entre clubes do Interior, que seriam valorizados. Fonte: Nordestebol

Criador do blogdobergaraujo

Ney Paraíba pode voltar ao Galo

-Depois de fazer história no Vera Cruz, onde marcou nove gols no Campeonato Pernambucano de 2008, o atacante de Ney Paraíba, xodó da torcida vitoriense, pode voltar a vestir a camisa do Galo em 2010. -De férias em sua cidade natal, Pilhões, na Paraíba, o recém casado Ney, disse que será um grande prazer voltar a Terra das Tabocas para defender o Clube que lhe deu projeção ao futebol. “Minha passagem pelo Vera Cruz foi iluminada e sou muito grato a todos, espero que as conversas de negociações avancem e que eu possa voltar”, destacou o cabeludo Ney. Fonte: Site do Vera Cruz

Padrão 2010 do Vera Cruz Para A disputa do Campeonato Pernambucano

-Em primeira mão, o Vera Cruz apresenta a sua torcida o padrão número 1 que vestirá o time na disputa do Campeonato Pernambucano de 2010. -A diretoria do Galo comunica que, dentre em breve tanto o padrão número 1 como também o 2, estarão à venda nas principais lojas esportivas da Vitória de Santo Antão.
Fonte: Site do Vera Cruz

BLOG DO BERG ARAÚJO ALCANÇOU A META DE 4.000 ACESSOS EM APENAS 3 MESES!!

Berg Araújo deseja a todos os amigos de imprensa,internautas e amigos um grande 2010 que neste ano tenhamos muitas felicidades,muita paz e saúde em nossos corações.seja um ano repleto de sucesso para todos!!! Também de primeira mão agradecendo os 4.000 acessos alcançados em apenas 3 meses de criação do blog do Berg ,fruto do trabalho que esta sendo realizado com confiança do leitores nas informações e muita credibilidade dos parceiros!!! Agradeço também ao Presidente do Vitória Paulo Roberto e o Presidente do Vera Cruz Fernando Nogueira pelas informações repassadas para o sucesso do blog que está sendo considerado o top de linha do Interior Pernambucano falando tudo do Futebol Vitoriense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...