quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vitória jogará domingo em partida amistosa diante do sete de Setembro de Garanhuns no Estádio Gigante do Agreste

Vitória segue se preparando forte para o Pernambucano,na foto acima os dois responsáveis pelo futuro do Tricolor das Tabocas no Pernambucano(Júnior Almeida e o auxiliar técnico Cuca). o Sete de Setembro, seu adversário de Domingo no amistoso dia 20 de dezembro, em Garanhuns, também trabalha. A equipe alviverde realizou nesse sábado seu primeiro amistoso e já tem mais dois testes agendados.

Sete de Setembro O jogo desse sábado foi realizado no estádio Gigante do Agreste, contra a Seleção de Caetés, e os donos da casa venceram por 3x1, gols marcados por Nando, Marcelo Capanema e Chimi Angolano. Nessa quarta, o adversário será um combinado do 71° Batalhão de Infantaria do Exército. No domingo, os setembrinos irão encarar seu primeiro adversário profissional nesse período preparação, o Vitória, que também se prepara para o Estadual. Para a temporada 2010, a diretoria do Sete adotou uma fórmula conhecida pelos clubes intermediários, com a mescla de jovens apostas, tanto da região quanto de outros estados com atletas experientes, com passagens em outros clubes do interior. Os nomes mais conhecidos do atual elenco são o meia Marcelo Capanema, o lateral-esquerdo Nando, que defendeu o Central, o goleiro Genilson, que jogou também no Porto e o volante Amaral, que se destacou na Cabense e defendeu o Santa em 2007. No entanto, a diretoria segue contratando. Um dos reforços aguardados para estrear já no amistoso contra o Vitória é o atacante Ciel Baiano, que já defendeu o Petrolina. O comando da equipe fica por conta do técnico Luiz Antônio Zaluar, que possui certa experiência no cenário nacional, tendo treinado equipes como Paysandu, Ceará, Fortaleza, Campinense, entre outros, além de várias passagens por clubes do Oriente Médio.

COLETIVO DO VITÓRIA HOJE SERÁ REALIZADO NA CIDADE DE CARPINA NO ESTÁDIO PAULO PETRIBÚ AS 15:00

O Vitória treina nesta manhã no campo da viúva as 08:00 e na parte da tarde as 14:00 segue viagem para a cidade de Carpina no Estádio Paulo Petribú em seu primeiro coletivo em campo de dimensões oficiais visando a estreia do campeonato Pernambucano dia 13 de Janeiro diante do Central. " O Técnico Júnior Almeida frisou muito bem a importância de trabalhar em um campo oficial nesta pré temporada"contou. Você torcedor do Tricolor das Tabocas que não puder ir acompanhar o treinamento do Vitória pode acompanhar tudo que vai acontecer neste coletivo a tarde em Carpina em tempo real pelo twitter do Berg Araújo abaixo apartir das 15:30: www.twitter.com/bergaraujo

Vera Cruz contrata jogador estrangeiro

De volta à elite do futebol estadual, o Vera Cruz segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Pernambucano, quando estreia no dia 13 de janeiro contra o Náutico, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Das cerca de dez contratações feitas pelo clube, a que chamou mais atenção foi a do zagueiro franco-camaronês Joel Kiki N’gako Nyobu, de 24 anos. Ele é a primeira contratação estrangeira nos 50 anos de história do clube.

N’gako acumula passagem por alguns clubes europeus. O zagueiro teve passagem pelo Porto B, de Portugal, e pelo Belasitsa, da Bulgária. Recentemente, esteve no futebol alemão defendendo o FC Oberneuland. Ele tem 24 anos, 1,82 metro e 83 quilos. “Um empresário que já tem atletas no clube me falou dele e outro amigo disse que ele estava jogando bem na Alemanha. Eu vi alguns vídeos, gostei e resolvemos trazê-lo”, afirmou o presidente do Galo, Fernando Nogueira. “Estamos trabalhando a documentação para que ele fique regularizado o mais rápido possível”, acrescentou.

N’gako, que mantém relacionamento com uma pernambucana, já se encontra com o restante do grupo se preparando para o Estadual no município de Betânia, no sertão pernambucano. A equipe retorna para Vitória de Santo Antão no dia 20. O time comandado por Peu Santos ainda pretende contratar um goleiro e um lateral-esquerdo.

Fonte: Folha de Pernambuco

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

{ACABOU A NOVELA} - João Tavares é o novo presidente do CENTRAL SPORT CLUB

A chapa da oposição obteve 123 votos contra 66 da situação

ACABOU A NOVELA!!!

João Tavares é o novo presidente do Central Sport Club.

A chapa da oposição obteve 123 votos contra 66 da chapa da situação.

Tivemos 197 votos, sendo que tivemos cinco nulos e três brancos.

Confira os principais cargos da nova diretoria do Central:

Presidente Executivo: João Tavares

Primeiro Vice-presidente: César Velloso

Segundo Vice-presidente: Demóstenes Félix

Presidente do Conselho Deliberativo: Jandoval Bezerra

Vice-presidente do Conselho Deliberativo: Chico da Agremil

Primeiro Secretário: Sivaldo Oliveira

Fonte: Girodosesportes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...